• Ter conhecimento avançado nos fundamentos do desenho 2D, com destaque para anatomia, perspectiva, composição, cenário, teoria das cores, valores e luz e sombra;
• Ser criativo e imaginativo;
• Ter domínio dos principais softwares de criação 3D, como Zbrush, Maya e MudBox;
• Ter conhecimento avançado nas principais engines de produção de jogos, como Unreal e Unity;
• Estar disposto a trabalhar como parte te um time de artistas de diferentes áreas;
• Ter habilidade para assumir responsabilidade em um time de produção, lidando com múltiplos cronogramas, gerenciando arquivos e cumprindo deadlines;
• Ter conhecimento no processo de produção de um jogo;
• Se comunicar de forma eficiente com outras áreas da produção de jogos;
Este profissional trabalha diretamente em contato com os artistas responsáveis pelos cenários, objetos, texturas e, finalmente, pós-produção de animações.
• Uma formação na área de Artes Visuais também pode ser aceita pelas empresas. Mas lembre-se que é de suma importância que você tenha um portfólio de trabalhos (publicados ou não) que comprovem suas habilidades como VFX Artist;
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